top of page
  • Foto do escritorAlexandre T. Rosário

A Era de Ouro Desencadeada



Seres extraterrestres estão trabalhando ativamente para desafiar suposições arraigadas e ampliar os limites do que os humanos percebem como realidade.


Ao introduzir conceitos e ideias que parecem fantásticos ou inimagináveis para a pessoa comum, estes seres das estrelas estão a forçar uma expansão da consciência e um exame de sistemas de crenças rígidos.


Os Pleiadianos, por exemplo, falam da existência multidimensional e da capacidade de alternar entre realidades e linhas de tempo paralelas.


Para muitos, a noção de dimensões alternativas interagindo com o nosso mundo concreto é alucinante. No entanto, os Pleiadianos encorajam o questionamento de suposições fundamentais sobre a natureza da realidade.


Da mesma forma, os Arcturianos enfatizam a existência de diversas civilizações extraterrestres e sugerem que a humanidade é apenas uma pequena parte de um universo vasto e povoado.


Para alguns, a crença de que estamos sozinhos no cosmos está profundamente enraizada .


Os Arcturianos nos obrigam a reavaliar radicalmente esta visão de mundo antropocêntrica.


Ao apresentar perspectivas contrárias aos modos de pensamento predominantes, os extraterrestres tiram nos da complacência, iluminando potenciais inexplorados .


Suas ideias que ultrapassam limites ampliam os limites da imaginação, abrindo portas para estados mais elevados de ser . Este efeito catalítico serve para elevar a consciência global, impulsionando a humanidade para um maior alinhamento com a verdade cósmica.


Podemos resistir a noções que divergem das opiniões consensuais. No entanto, os extraterrestres são incansáveis nos seus esforços para revelar pontos cegos, estimulando o coletivo a avançar na sua compreensão.


Através das suas mensagens surpreendentes, a humanidade avança em direção à iluminação!


Os Lirianos são uma das raças galácticas mais antigas da nossa galáxia e desempenharam um papel significativo na jornada de ascensão da Terra.


Vindo da constelação de Lyra, eles têm aparência humanoide, muitas vezes descritos como de aparência nórdica, com cabelos loiros, olhos azuis e pele clara.


Os Lirianos já tiveram uma civilização planetária avançada baseada na paz, no amor e na troca aberta de ideias. A sociedade deles valorizava a liberdade, a criatividade e a conexão espiritual.


No entanto, os seus planetas natais foram eventualmente destruídos numa série de guerras intergalácticas há milhões de anos.


À medida que o véu da Terra se levanta e a consciência da humanidade se expande, os Lyrianos estão a ajudar a ativar o ADN lixo da humanidade para acelerar a evolução espiritual.


Através do trabalho de luz, canalização e interações diretas, eles transmitem energias de alta vibração e sabedoria espiritual para despertar habilidades latentes e intuição nos humanos.


Os Lyrianos possuem profundo conhecimento das origens da humanidade, da história galáctica, da existência multidimensional e do funcionamento interno do universo.


As contribuições específicas das sementes estelares de Lyran na Terra incluem:


• Semear novos códigos genéticos para melhorar a saúde, a longevidade e as capacidades psíquicas.


• Criptografando geometria sagrada e verdades espirituais em círculos nas plantações.


• Apoiar a iluminação da humanidade através da filosofia, do misticismo e de escolas esotéricas de pensamento.


• Proteger locais sagrados e conhecimentos para que a humanidade possa um dia redescobrir o seu passado esquecido.


• Inspirar o desejo da humanidade por liberdade, criatividade, espiritualidade e conexão com o universo mais amplo.


A presença espiritual de Lyran continua a ter um impacto profundo na jornada coletiva da humanidade em direção à iluminação e à lembrança cósmica.


Além disso, os Pleiadianos, Sirianos , Arcturianos e outros expõem a humanidade a novos reinos de possibilidades.


Eles desafiam padrões de pensamento rígidos e nos fazem questionar crenças condicionadas adotadas ao longo de gerações.


Isto força a humanidade a reconsiderar suposições de longa data sobre a natureza da realidade e da existência.


Ao ampliar a nossa compreensão do que é alcançável , o contacto com estes seres actuam como um catalisador para avanços incríveis na filosofia, espiritualidade, ciência e tecnologia.


Eles nos levam a abandonar paradigmas limitantes e a abraçar nosso imenso potencial.


A interação com seres evoluídos que transcenderam conceitos primitivos de separação, medo e limitação permite à humanidade um vislumbre de para onde estamos indo como espécie.


Isso nos dá um gostinho das civilizações iluminadas que em breve nos tornaremos!

Isso galvaniza a psique coletiva em ação.


Coletivamente, ansiamos por este estado expandido prometido pelo contato

com nossos vizinhos cósmicos.


Isso nos motiva a acelerar rapidamente o ritmo do nosso desenvolvimento!


Conclusão:

Ao longo da história humana, seres extraterrestres dos sistemas estelares das Plêiades, Sirius, Arcturus, Andrômeda, Lyra e Orion trabalharam para ajudar a

humanidade em nossa jornada coletiva de ascensão.


O seu envolvimento na Terra desafiou as realidades percebidas e ultrapassou os limites, ajudando a elevar a consciência global e a impulsionar o nosso mundo para um estado elevado de consciência.


Embora os seus métodos possam parecer pouco convencionais por vezes, estes visitantes extraterrestres partilham um objetivo comum de nos guiar para a próxima fase da nossa evolução espiritual.


A sua presença contínua inaugura uma nova era de ouro para a humanidade, construída sobre princípios de paz, amor e consciência de unidade.


Ao elevar a consciência global e nos unirmos na nossa visão partilhada para um mundo melhor, garantimos que esta grande experiência de ascensão seja bem sucedida.


Embora o contato com estes visitantes cósmicos possa ser inspirador, devemos lembrar que nós também somos cocriadores poderosos com um potencial infinito à espera de ser desbloqueado.


Nossa evolução está, em última análise, em nossas próprias mãos enquanto percorremos esse caminho juntos!


Nós te amamos muito.

Estamos aqui com você.

Somos sua família de Luz.


Nós somos a Federação Galáctica.

A’HO

Aurora Ray

Embaixadora da Federação Galáctica

Direitos autorais 2023 Aurora Ray. Todos os direitos reservados.

Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO


Tema do encontro dos Guerreiros da Luz do Centro de Tecnologia Quântica

Marcos Brenelli

19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page